O Islã admite: Maomé é um falso profeta!

maome-2

O Alcorão diz que se Maomé inventar falsas revelações, Allah cortará sua aorta. Curiosamente, Maomé morreu em agonia, dizendo que podia sentir sua aorta sendo cortada. Coincidência?

“E se (o Mensageiro) tivesse inventado alguns ditos em Nosso nome, certamente o teríamos apanhado pela destra; E então, Ter-lhe-íamos cortado a aorta” (Alcorão 69:44-46).

“O mensageiro de Deus disse durante a enfermidade da qual veio a morrer – a mãe de Bishr veio visitá-lo – ‘Umm Bishr, neste exato momento eu sinto minha aorta sofrendo por causa da comida que comi com seu filho em Khaibar.’” (De Tabari, Volume 8, p. 124)

“Narrou Aisha: O Profeta em sua doença da qual veio a morrer, costumava dizer: ‘Ó, Aisha! Eu ainda sinto a dor causada por causa da comida que comi em Khaibar, e neste momento sinto como se minha aorta fosse cortada por aquele veneno.’” (Hadice de Bukhari, 5.173)

“Narrou Aisha: O Profeta em sua enfermidade da qual veio a morrer, costumava dizer: ‘Ó, Aisha! Eu ainda sinto dores causadas pela comida que comi em Khaibar, e dessa vez sinto como se minha aorta fosse cortada pelo veneno.’” (Bukhari 5.713)

Por que Maomé sentiu sua aorta sendo cortada? Ele era um falso profeta? Allah cortou sua aorta? Se o próprio Alcorão diz que Allah cortaria a aorta de Maomé se ele inventasse falsas revelações e Maomé morreu com sua aorta cortada, como defender que ele era um verdadeiro profeta?

Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo (em inglês):